top of page
Buscar
Foto do escritorMichelle Ramos

Lições de psicologia aplicada




Como trabalhar a auto-estima no trânsito

Por Dra. Michelle Ramos, formada na escola da vida.


Caro leitor, a lição de hoje é rápida e de fácil entendimento. Vamos trabalhar com as 3 hipóteses possíveis: auto-estima unlimited, auto-estima no volume morto ou auto-estima ideal. Nosso objetivo com esse estudo é equilibrar a auto-estima, tirando-a dos extremos e trazendo para aquilo que convencionamos chamar de ideal. Então vamos ao caso 1: auto-estima unlimited.


Se você sofre (sofre é jeito de falar) de auto-estima unlimited, provavelmente você não conseguirá detectar essa anomalia. Mas caso consiga e queira baixar sua bola, como diriam os leigos, entre no seu carro, procure um engarrafamento e dê seta.


Caso 2: Se você sofre de auto-estima no volume morto, entre no carro, vá para o trânsito (evite engarrafamento se você se sente um grande merda, pois pode dar efeito rebote) e ande com a porta do carro aberta.


Caso 3 (nível avançado): Caso você seja uma pessoa deveras equilibrada, like me, você pode fazer um teste. Entre num engarrafamento com a porta do carro aberta e dê seta pra trocar de faixa. É um experimento instigante.


É isso caro leitor. A semana começou. Ligue o modo sobrevivência na selva e meta bronca. Nos vemos mais tarde.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page